Kin 30: Cachorro Autoexistente Branco [Coração]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Cachorro Autoexistente Branco (em maia KAN OC), Kin 30 da sagrada contagem Maya galáctica, traz o poder do Coração. No tom Autoexistente, OC concede a transmissão de energia do Amor, do Portal sagrado do coração, na forma. Seja na forma de pensar, falar ou agir devemos nos medir com vias a reconhecer sob que forma sentimos amor por nossos semelhantes. Antes, é necessário definir de modo bem claro para sua mente de que maneira você tem imposto condições às pessoas para amá-las, bem como a si mesmo. Precisamos reconhecer o modo como amamos. Devemos reconhecer que impomos condições e critérios aos outros e ao mundo para amá-los. Assim, ao iniciarmos esse reconhecimento conseguiremos construir a ponte que nos leva do amor condicional para o Amor incondicional. Precisamos aprender a honrar a etapa dos outros, reconhecendo que nosso momento evolutivo é diferente dos demais, e vice-versa. O cachorro OC também lhe pede um refinamento com sua lealdade. Em que pontos você não está sendo leal com seu propósito de autocura no modo de pensar, falar ou agir? Analise que fatores emocionais e de carência o levam a fugir de processos que pedem lealdade e fidelidade para consigo mesmo. Aceite esses fatores, reconheça-os, e por fim os acolha amorosamente em seu processo do coração. Só assim você conseguirá transformá-los e voltar a se amar. Consequentemente, você resgatará a lealdade e fidelidade para com os outros, e com sua missão sagrada na vida também. Decida pelo coração. O coração não é emoção nem razão. A inteligência do coração é a balança equilibradora entre razão e emoção que liberta você do medo. Hoje, conecte-se à essência sagrada do seu processo do coração e descubra o universo fantástico que habita neste seu santuário. Leve as mãos ao peito, respire e exale sentindo a expansão. Faça essa conexão antes de: tomar qualquer decisão, quando vierem pensamentos de medo que o tirem do Agora, ou reagir a algo. Isso servirá para que a forma ideal e a justa medida amorosas surjam a fim de conceder o alinhamento correto com as suas vontades sagradas. Escolha redefinir de modo justo e equilibrado uma relação com alguém que não traz a plenitude a ambos, em qualquer âmbito. Não caia na mentira e autossabotagem emocional de se vitimizar. Ame-se e aprenda a amar os outros e o universo. Seja leal ao seu propósito de autocura e realização sagrados. Defina e reconheça isso para sua vida com relação a todos os seres: a saudação sagrada maya que resume tudo é IN LACK´ECH = EU SOU OUTRO VOCÊ!

O Kin 30 também é um dos 13 sinais claros da Profecia da Tumba do Mestre Maia Galáctico Pacal Votan. Em meditação, respire e transporte-se, entre no Vórtice piramidal de Palenque, no México, e receba as informações das transmissões disponíveis hoje que brotam desse Vórtice! É também um kin polar que converte o espectro galáctico branco nos trazendo total refinamento no amar e continuando o ciclo de 65 dias da Estação Galáctica do Amor. Conecte-se com o vórtice do seu Coração, com a sua energia do sentir e sua emoção, e com o poder da tecnologia unificadora do seu campo toroidal. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Defino com o fim de amar

Medindo a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom autoexistente da forma

Eu sou guiado pelo poder da transformação

Sou um kin polar

Converto o espectro galáctico branco


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

266 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares