Kin 38: Espelho Cristal Branco [Infinito]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Espelho Cristal Branco (KA LAHUN/LAHAC ETZNAB), Kin 38 do sagrado Tzolkin dos mayas, traz o poder do Infinito. No tom Cristal, ETZNAB frequencia as energias do refletir a ordem natural do universo, em vias de contribuir de modo refinado para o coletivo. Essa contribuição consiste em um sacríficio (sacro-ofício) de reconhecer-se nos outros, como reflexos diretos que somos da Ordem cósmica. Ao compreender que as pessoas refletem aspectos seus, você passa a cooperar, em vez de separar. Aqui ainda é necessário abandonar a rigidez para com seus semelhantes e para com as situações. Verifique em que pontos você projeta algum padrão seu neles, pois nesse sentido pode-se correr o risco de se autoiludir em um espelho embaçado, com vias de fugir da sua Jornada de autocura e autoaceitação. Essa fuga se manifesta principalmente em “apontar” correções nos outros, ao invés de buscar em si mesmo o ordenamento dos padrões que precisam ser acolhidos e transformados. O tom Cristal usa a reflexão do Espelho para que você refine sua percepção a fim de compreender o funcionamento da coletividade de mentes e egos, sempre cultivando ações e visões de vida que levem ao bem comum. Não se compare aos outros nem os compare a você; ao invés disso se reconheça neles, como extensões uns dos outros, onde cada um tem a oportunidade de utilizar sua capacidade de ser um refletor da Luz interna, a qual transforma e cura onde e para onde quer que seja retransmitida. Hoje, reflita diante do Espelho da sua própria vida. Verifique as manchas que embaçam o mesmo e que o impedem de enxergar seus padrões que necessitam ser curados. Refine sua visão a respeito da vida e dos outros, das suas relações com eles, e opte em ver as coisas como elas realmente são; e não através de um espelho enfumaçado que só insiste em refletir as necessidades e conveniências de um ego deturpado, carente. Não fuja de si, projetando nas pessoas e situações as responsabilidades e posturas que cabem a você assumi-las. Abra mão do controle e livre-se da vitimização, tornando-se assim uma superfície límpida, cristalina, brilhante, onde a Luz do Eterno integra todos os egos em uma única Mente, em um único Coração, os quais não necessitam de nada, a não ser o de partilhar seus dons com todos os seres. E lembre-se que diante do Espelho Cristal existe apenas uma realidade: In Lack´Ech = “Eu sou um outro você”.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das vivência dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. “ – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de refletir

Universalizando a ordem

Selo a matriz do infinito

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder do coração


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

141 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares