Kin 43: Noite Autoexistente Azul [Abundância]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Noite Autoexistente Azul (KAN AKBAL), Kin 43 da sagrada contagem dos Mayas, traz o poder da Abundância. No tom Autoexistente, AKBAL o chama a definir a melhor forma de agir em vias de cumprir seu propósito de iluminação. A introspecção é o portal sagrado para o ponto de acesso ao seu Eu Superior e reconexão com a natureza intuitiva da alma, pois o coloca em total e perfeita autoanálise de seus padrões proativos e reativos. Ao agir de acordo com sua intuição, você inicia seu caminho de retorno à Fonte de abundância que está disponível em sua matriz de alma. Aja em consonância com ideais elevados e manifeste seus sonhos de modo coerente, através dos ditames do seu Mestre interior. Torne-se um navegante intuitivo na maneira de definir como será cada ação. A chave para aquisição da abundância é você estar vigilante com relação aos seus processos internos, explorando seus potenciais através da introspecção. A fim de manifestar seus sonhos você precisa estar em total proatividade, e para isso se faz necessário estar em um estado de cautela. Hoje, antes de tomar qualquer decisão e definir de que modo você irá pensar, falar e agir, se recolha antes por alguns momentos e respire para dentro da introspecção de AKBAL. Aguarde que sua intuição, de modo ponderado, o guie no que deve ser definido. Lembre-se: a única maneira de você ancorar seus sonhos de modo bem formatado é quando você sai da reatividade e entra na proatividade, a qual conecta você à abundância natural do Grande Espírito. Entre em seu ser sagrado, vasculhe na calmaria da Noite de que forma as coisas devem ser resolvidas e por fim decida realizar seus sonhos em sua vida, na natural harmonia com o universo.

O Kin 43 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech” (Eu Sou um outro você)!”– Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Defino com o fim de sonhar

Medindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom autoexistente da forma

Eu sou guiado pelo poder da autogeração

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

603 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares