Kin 75: Águia Planetária Azul [Visão]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Águia Planetária Azul (LAHUN MEN), Kin 75 das transmissões estelares computadas pelos Mayas galácticos, traz o poder da Visão. No tom Planetário, MEN concede a capacidade superior da mente para resolução de desafios, principalmente aqueles ligados à dificuldade de se autocurar, mudar crenças e realizar metas. A Águia Planetária Azul alça o voo que fornece a visão sistêmica para você se aperfeiçoar nesse processo, após perceber as ilusões que compunham o panorama dos desafios. Aqui a sua mente deve escolher manifestar o que traz plenitude, satisfação e a valorização de sua modificação interna. Hoje, acesse a mente superior de MEN e para tudo o que você escolha, faça ou produza, seja um manifestador altamente consciente do “por que” e do “para que” das suas ideias e intenções serem materializadas. Manifeste o dom da visão sem limites e transformadora de percepções que a Águia lhe proporciona, não se iludindo com prazeres efêmeros e não legítimos das zonas de conforto que possam querer nublar sua clara percepção de enxergar muito além, pelas suas conexões infinitas das possibilidades de mudança positiva. Reivindique seu poder cocriador, alce voo agora, acesse a mente superior, enxergue as coisas como realmente são, e não como o ego fragmentado diz que são; respire o ar puro da inspiração de seu Eu sagrado, e manifeste agora a transformação que só você tem a capacidade de produzir.

A Águia Elétrica Azul é também um kin polar que estende o espectro galáctico azul, estabelecido pela àguia Elétrica sustentando por 20 dias, na Estação Galáctica da Visão, os processos de catalisar a mente racional a se integrar com nossa mente superior em vias de resolução avançada de problemas . Aproveite essas energias e inicie mais uma mudança a nível mental, com a mente superior e visão ampla da águia. Durante a Estação Azul, conecte-se com a sua Mente holística, com a sua energia visionária/globalizada e com o poder da sua tecnologia telepática. In Lack´Ech (Eu sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Aperfeiçoo com o fim de criar

Produzindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da abundância

Sou um kin polar. Estendo o espectro galáctico azul


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!



0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares