Kin 87: Mão Solar Azul [Realização]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Mão Solar Azul (BOLON MANIK), Kin 87 das transmissões radiônicas que nos chegam diariamente pelo Tzolkin, traz o poder da Realização. No tom Solar, MANIK chama você para que se volte ao total conhecimento de quais são suas verdadeiras e legítimas intenções, a fim de que se consiga cumprir suas metas de mudança e transformação. Qualquer propósito só realiza-se, só concretiza-se, quando você tem uma visão clara e definida a respeito de qual é sua intenção. Ao realmente se integrar com a mesma, a ação é mobilizada e o propósito realizado. A Mão Solar Azul incita você a se empoderar de sua autocura, através do conhecimento profundo de que aspectos seus o impedem de prosseguir na transformação. Você só conseguirá a realização mediante a aceitação de seus processos estagnantes e resistentes à mudança. Tratando-os de modo compassivo, porém determinado, sem perder o movimento de seguir adiante. Hoje, intencione ser a Mão que pulsa sua autocura, seja o conhecedor de si, a fim de que se torne um realizador da mudança positiva, a qual você deseja (em seu estado de integridade e honestidade para com o universo e as pessoas) ver em sua vida, no mundo, e nas pessoas. Somente assim, você verá seus projetos se realizarem, e o obsoleto ser transformado no novo regenerador. Pulse a realização!

O Kin 87 também é um dos 13 sinais claros da Profecia da Tumba do Mestre Maia Galáctico, Pacal Votan. Em meditação, respire, transporte-se, entre no Vórtice piramidal de Palenque, no México, e receba as informações das transmissões disponíveis hoje que brotam desse Portal! In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Pulso com o fim de conhecer

Realizando a cura

Selo o armazém da realização

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder da abundância


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

712 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares