Kin 95: Águia Autoexistente Azul [Visão]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Águia Autoexistente Azul (KAN MEN), Kin 95 das frequências galácticas Tzolkin, traz o poder da Visão. No tom Autoexistente, MEN define a melhor forma de desenvolver uma noção sábia do mundo e do seu papel nele. A Águia Autoexistente concede a visão superior e holística de como enxergar a conexão intrínseca entre toda a rede de vida da qual você faz parte. Aqui o seu ego precisa estar plenamente integrado com a percepção da mente superior, de um humano superior, o qual sabe que faz parte de um esquema evolutivo que vai muito além das noções limitadas e desconectadas de uma personalidade egoísta. MEN pede a você que alce o voo sereno acima das aparências externas e livre das percepções distorcidas internas de crenças limitantes que tentam justificar uma visão de mundo separado através de opiniões políticas, sociais, emocionais e familiares, as quais estão mais interessadas em interesses pessoais do que no bem coletivo. Hoje, conecte-se com sua mente superior, enxergando sistemicamente as interrelações fundamentais de vida que existem entre você, as pessoas e o planeta. Livre-se da trave do olho que o faz projetar uma visão egocêntrica do mundo e de suas relações, e liberte-se dessa crença separatista. Ao fazer isso, sua mente alcança o poder da Visão global da Águia, a qual mostrará a você um caminho simples, sem torturas nem distorções, com um ego integrado ao propósito sábio do Humano integral. Consequentemente, você desenvolverá uma capacidade superior para resolução de várias questões existenciais e problemas que possam surgir. Defina uma forma de agir no mundo que equilibre seu prazer de viver com a Visão superior de uma mente sã.

A Águia Autoexistente Azul é também um kin polar que converte o espectro galáctico azul, estabelecido pela àguia Elétrica sustentando por mais 20 dias, na Estação Galáctica da Visão, os processos de catalisar a mente racional a se integrar com nossa mente superior em vias de resolução avançada de problemas . Aproveite essas energias e inicie mais uma mudança a nível mental, com a mente superior e visão ampla da águia. Durante a Estação Azul, conecte-se com a sua Mente holística, com a sua energia visionária/globalizada e com o poder da sua tecnologia telepática. In Lack´Ech (Eu sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Defino com o fim de criar

Medindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom autoexistente da forma

Eu sou guiado pelo poder da magia

Sou um kin polar. Converto o espectro galáctico azul


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

471 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares