top of page

Multidimensionalidade, Integridade e Imperfeições


Filhos e Filhas da Ascensão,

Nesta primeira postagem achei interessante e bastante pertinente tratarmos sobre multidimensionalidade e integridade.

É fundamental não se iludir consigo mesmo ao criar autoimagens sobre o que vocês não são. Ignorar suas sombras é uma da maiores ilusões e incoerências nas quais vocês podem se perder na senda evolutiva, bloqueando assim suas habilidades e talentos essenciais. Encarar de frente suas sombras (sem culpa ou vergonha) e modelar um ideal de Luz para o qual elas possam ser conduzidas, iluminando-as, é onde reside a integridade humana. É nessa integridade e coerência que reside a chave para que vocês sejam fieis ao propósito de amadurecer e desenvolver suas consciências. É assim também que vocês conseguirão enxergar além de dramas distrativos que impedem sua cura e plenitude, transformando tais dramas em uma brincadeira educativa para a consciência.

Empoderem-se e escolham conhecer e aceitar a si mesmos profundamente, para que vocês obtenham o domínio como Mestres Artesãos da vida, e conectem-se com um modelo não limitante de holograma (visão de realidade) no qual você torna sua imperfeição em elegância. Incoerência se torna coerência, desde que vocês assumam para si mesmo suas autoilusões. E como? Aceitando-as, acolhendo-as, curando-as. Dessa maneira, vocês tornam-se realmente úteis à coletividade holográfica (pessoas, natureza, Cosmos) da qual escolheram fazer parte, nesta aventura da vida. Sendo fieis ao seu propósito de transformação, as oportunidades de desapego às velhas versões de si mesmos surgem em suas vidas para que possam receber o refinamento alquímico que lhes concede a real compreensão de sua multidimensionalidade.

A multidimensionalidade é a vivência, aqui neste corpo e plano tridimensional (físico), da consciência de que vocês também existem em outros mundos, reinos, dimensões, e de que podem a todo momento se conectar com essas suas outras partes, recebendo guiança superior de seus vários níveis existenciais, desde que libertem-se da falsa crença de que não existem além deste nível de experiência. Isso esclarece a consciência a faz lembrar sobre a rede cósmica de vida da qual ela faz parte, e a noção de que a mudança é parte natural dessa rede de alquimia das dimensões, a qual concede a vocês a compreensão do “por que” e do “para que” se transformar em versões cada vez mais integradas, expandidas e harmoniosas de seu Eu sagrado.

Estejam sempre em sua integridade, reconhecendo suas imperfeições amorosamente, mas prontamente refinando-se em desapegar-se delas, a fim de que morram para que outros atributos mais nobres nasçam em seu lugar. Vivencie nas células de seu corpo a sacralidade na qual você acredita (não seja um teórico conceitual dela), e isso ocorrerá naturalmente. Multidimensionalidade é o despertar da Memória sagrada de quem vocês realmente são.

Do meu Tempo-Espaço sagrado para o seu,

Robson Honorato (Luminarum)

In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!

Arte: Cameron Gray (https://parablevisions.com/)

1.226 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page