top of page

O que são Kins?

Atualizado: 17 de fev. de 2022


Um Kin (que também pode ser chamado de Assinatura Galáctica) é a medida de uma unidade no Tzolkin, a contagem de sincronização de Tempo natural dos Mayas. Ele é um fractal e pode representar uma pessoa, um dia, um ano, uma era…


Cada um de nós carrega um Kin específico de acordo com o Kin da nossa data de nascimento, uma energia especial que carregamos conosco desde o dia em que nascemos até a eternidade.

Eles são uma combinação de um Selo Solar com um Tom Galáctico, formando um Kin. Esse elemento carrega energias universais e passa mensagens muito interessantes para se refletir por alguns minutos todos os dias.


O Selo (identificado com um glifo) representa uma qualidade solar da energia daquele dia específico, e o Tom galáctico (representado por um número em maya acima do Selo) introduz a forma como essa energia será manifestada. A combinação dos 13 Tons e dos 20 Selos formam (13 x 20 =) 260 combinações únicas!


São 20 essências procedentes do sol, as quais diariamente enviam as sensações, sentimentos e pulsos evolutivos da Mãe Galáctica para a Terra e seus habitantes. Essas essências são absorvidas em nossas células, através de nosso código genético, sincronizando-as com a pura frequência do Tempo natural 13:20, onde Tempo é Arte!


Diariamente, de acordo com a contagem Tzolkin dada pelo Encantamento do Sonho trazida por José Arguelles (Valum Votan), será postado nesta seção as interpretações diárias feitas por Robson Honorato em conjunto com o Mantra-código do Livro dos Kins.


Cada um de nós porta uma essência solar, um kin, de acordo com a data de nosso nascimento. Este kin era a energia que vigorava no dia em que você nasceu e ela codifica sua assinatura galáctica. Para saber seu kin clique aqui e insira sua data gregoriana de nascimento.

47.082 visualizações
bottom of page