Kin 111: Macaco Ressonante Azul [Magia]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“O Macaco Ressonante Azul (UUK CHUEN), Kin 111 da contagem sagrada dos Mayas galácticos, traz o poder da Magia. No tom Ressonante, CHUEN confere a consciência de que a maneira pela qual você se harmoniza em sua busca de viver com alegria e liberdade é descontraindo mediante os processos de mudança e autoaceitação que se apresentam e precisam ser acolhidos. CHUEN brinca com o holograma (drama) da vida inspirando-se na plena percepção de que a mesma é um palco de encenação e de que ele apenas é um ator, aprendendo com uma personagem que incorpora ou encarna. Isso faz com que você encare a vida como ela realmente é, um aprendizado rico de aventuras e grandes ensinamentos. Hoje, sintonize-se e ressoe com o modo alegre de brincar com a vida de maneira consciente, responsável e, ao mesmo tempo, descontraída. Use o poder do hábil e magista Macaco que habita em você, e sintonize-se apenas com pessoas, situações e relações que lhe tragam o modo simples de viver e experienciar o holograma temporário da vida, proporcionando uma realização. Harmonize-se com seu aspecto brincalhão e surfe nessas ondas fantásticas da existência.

O Kin 111 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Canalizo com o fim de brincar

Inspirando a ilusão

Selo o processo da magia

Com o tom ressonante da harmonização

Eu sou guiado pelo poder da abundância

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!


247 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2018 Academia Guardiães Estelares