top of page

Kin 155: Águia Cristal Azul

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Águia Cristal Azul (LAHAC/KA LAHUN MEN), Kin 155 da sagrada contagem dos Mayas galácticos, traz o poder da Visão. No tom Cristal, MEN conclama você a enxergar, de modo holístico-sistêmico, a realidade e as pessoas. Sua mente deve estar límpida, estável e bela como um cristal a fim de que você consiga perceber que onde está sua consciência, lá estará seu foco; e onde estiver seu foco, lá estará sua realidade. Use a visão superior da Águia, a qual consegue trazer a claridade mental para a resolução de questões, abandonado o instinto reativo e acessando o instinto intuitivo. Hoje, dedique-se a usar sua mente para a simplicidade das coisas, ao invés de se aprisionar a uma visão obtusa e tacanha, de rigidez retrógrada, a qual insiste em não olhar além. Cultive o estado natural e integral da mente, alinhando ela através da consciência que habita cada célula de seu corpo, cada parte de seu ser, através da meditação. Seja um cocriador consciente de uma realidade que coopera com tudo e com todos. Alce o voo sagrado de MEN!

O Kin 155 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de criar

Universalizando a mente

Selo a saída da visão

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da realização

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

2.681 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page