Kin 168: Estrela Cristal Amarela [Elegância]

Atualizado: 11 de Abr de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"

“A Estrela Cristal Amarela (LAHAC/KA LAHUN LAMAT), Kin 168 da sagrada contagem do Tempo natural Maya, traz o poder da Elegância. No tom Cristal, LAMAT pede a você a dedicação necessária para que floresça sua nova vida de modo consciente e harmonioso. Como fruto de uma criação matematicamente elegante, na condição de humano real, você é a expressão máxima da beleza sagrada do Cosmos. Como um cristal que vem sendo lapidado durante suas vivências, a medida que você escolhe conscientemente trazer a harmonia para sua vida, automaticamente irá cooperar com o mundo ao seu redor. A Estrela que brilha em você deve ser suficientemente despertada em prol de um bem coletivo, e não em função de uma mente limitante e egoica. Hoje, dedique-se a trazer para o mundo a mais harmoniosa e bela versão de si mesmo. Deixe de lado a necessidade de brilhar artificialmente em busca de reconhecimento. Em vez disso, reconheça em si mesmo, nas pessoas e no mundo, a harmonia intrínseca que existe em potencial por toda a criação. Quando você romper os véus ilusórios da rigidez que o impediam de enxergar essa beleza natural, irá acessar a Luz estelar que sempre existiu em si. Não caia na falsa realidade de se comparar com os outros, mas simplesmente compartilhe seus dons luminosos com as pessoas e o universo. Assim você trará para a sua vida e a dos que o rodeiam a forma iluminada do Mestre interno. Use sua cordialidade nas interações com as pessoas, de modo maduro e consciente. Desperte agora a essência e luminosidade cristalinas de LAMAT e prepare-se para a purificação libertadora de seu novo movimento. O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. Lembre-se: sem cooperação, jamais haverá evolução.

O Kin 168 também é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de embelezar

Universalizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

664 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares