Kin 184: Semente Lunar Amarela [Florescimento]

Atualizado: 27 de Abr de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Semente Lunar Amarela (KA KAN), Kin 184 das frequências estelares Tzolkin, traz o poder do Florescimento. No tom Lunar, KAN chama sua atenção para o desenvolvimento de foco necessário para tornar seus sonhos realidades e acessar a energia abundante da alma. Sem foco é impossível concretizar seus sonhos e explorar as suas potencialidades necessárias para ancorar a energia da prosperidade em todos os níveis de seu ser. A Semente possui potencial para gerar qualquer coisa, pois ela é a matriz holográfica que contém a informação de um organismo/universo inteiro, com sua informação integral. Esteja atento para com a procrastinação de seus projetos, desenvolvendo o foco em vias de romper a casca do medo inerente à inércia da semente que resiste em germinar. Hoje, esteja consciente do que deve ser feito para realização dos seus sonhos e foque nas ferramentas e movimentos necessários que precisam ser utilizados aqui e agora. Use o excesso de sua energia sexual para canalizá-la sob a forma de criatividade e dar florescimento ao amadurecimento e ancoramento de seus projetos. Seja KAN, a Semente germinadora e florescedora de sonhos abundantes. Agora é a hora de germinar.

O Kin 184 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um kin ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:

Polarizo com o fim de focalizar

Estabilizando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares