Kin 220: Sol Cristal Amarelo [Fogo Universal]

Atualizado: 2 de Jun de 2019

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"

“O Sol Cristal Amarelo (LAHAC/KA LAHUN AHAU), Kin 220 das frequências estelares sagradas, traz o poder do Fogo Universal. No tom Cristal, AHAU lembra a você que a dedicação ao cultivo do Mestre interior é a principal ferramenta de entrada no fluxo sagrado da vida e superação do desafio de vencer a falta de amor próprio. O Sol informa que a verdadeira e libertadora maestria vem de seu interno, do Eu Superior que atua como o Mestre sagrado em seu íntimo. Hoje, liberte-se da rigidez do ego mal iluminado, abrindo mão de controlar as coisas e nutrir expectativas demasiadas. Reconcilie a alma com o ego, integrando-o com sua capacidade de se amar, e reverbere o Mestre sagrado que habita em você para o restante do mundo e das pessoas ao seu redor. Quando você se entrega ao Fogo Universal (a vontade superior alinhada com o Cosmos) de AHAU, você recebe a iluminação sobre suas próprias sombras, trazendo a renovação de uma nova vida, de um novo você, o qual é uma projeção viva do Mestre supremo. Abandonando a necessidade de reconhecimento, você automaticamente e sem esforço coopera com a vida, iluminando o mundo com sua Fonte natural de Maestria.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech (Eu Sou um outro você)” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de iluminar

Universalizando a vida

Selo a matriz do fogo universal

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

443 visualizações

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares