Kin 64: Semente Cristal Amarela [Florescimento]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Semente Cristal Amarela (LAHAC KAN), Kin 64 da sagrada contagem Maya Tzolkin, traz o poder do Florescimento. Acesse a energia do amadurecimento da meta profética, pelo uso consciente da sua coragem e integridade, ao se modelar como uma Luz para o mundo. No tom cristal, KAN chama a atenção para que você mantenha o foco de cooperar com o universo, em vias de atingir a germinação de seus dons, oferecendo-os aos outros e ao Cosmos. Você só atinge a cooperação quando você não sai da Presença, mantendo a percepção consciente que irá auxiliá-lo a não usar a procrastinação como autossabotagem para justificar o não oferecerimento dos frutos de sua verdade ao mundo. Hoje, esteja no foco consciente e na percepção do seu “aqui e agora”, e verifique de que modo você está cooperando com universo, ou de que modo você está fugindo em sua estagnação de zonas de conforto. Rompa a casca dos medos e deixe a semente germinar, com determinação, alcançando a percepção plena que ela oferece em vias de florescer um novo Eu que ruma para o prazer legítimo. Verifique em que ocasiões você possa estar semeando flores e frutos, ou ervas daninhas, e ajuste com atenção sua plantação. Sem foco você não conseguirá germinar nada útil em sua vida, e sem cooperar no florescimento da coletividade você é uma semente estéril. Semeie para o Universo, e receba os benéficos frutos dessa colheita consciente. Você é um cristal-semente que foi semeado neste planeta com o intuito de amadurecer toda a rede humana da qual você faz parte e atuar de modo único. Honre essa singularidade! Foque no belo, no harmonioso e no amoroso.

O Kin 64 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas.

O Tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de focalizar

Universalizando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

0 visualização

Contato

“Honrem sua existência, Sementes Estelares.

Vivam-na com responsabilidade e consciência. Cumpram com dignidade suas missões e pré-acordos sagrados, a fim de elevarmos a Terra para a Unidade da harmonia original e natural da qual viemos.”

Robson Honorato (Luminarum Hotep)
  • Facebook - Guardiães Estelares
  • Instagram - Guardiães Estelares
  • YouTube - Guardiães Estelares
Brasil
® 2020 Academia Guardiães Estelares