top of page

Kin 77: Terra Cristal Vermelha [Navegação]

Para saber o que são os Kins e como calcular sua assinatura galáctica (Kin pessoal), acesse o post "O que são Kins?"


“A Terra Cristal Vermelha (KA LAHUN / LAHAC CABAN), Kin 77 das transmissões galácticas Tzolkin, traz o poder da Navegação. No tom Cristal, CABAN o impulsiona a se mover conscientemente e criar agora mesmo um novo ritmo, um novo movimento, em prol de cooperar com a evolução do planeta. Ao se manter fiel ao seu propósito de mudança, você rompe a cristalização retrógrada e age de modo flexível se movimentando nas ondas harmoniosas do fluxo da vida em cada pensamento, palavra e ação. CABAN lembra você de abrir mão do controle, simplesmente conectando-se ao seu Eu Sagrado, deixando o fluxo da vida comandar essa entrega consciente e sincera na confiança de que ao deixar ir sua velha roupagem todo o universo irá infundir você com a sincronicidade necessária para o cumprimento de seu propósito transmutador. Ao empreender um novo movimento você torna-se um curador da Terra, pois ela responderá e reverberará sua mudança para toda a malha de vida através de sua rede cristalina. Você se unifica com Ela. Hoje, esteja atento a que percepções errôneas você pode ter que o impedem de iniciar novos movimentos. Cure essas percepções e ajuste o leme emocional de seu veículo consciencial, abandonando a rigidez; e navegue em direção à integração das suas experiências com as dos outros ao seu redor. Avante, navegante intuitivo!

O Kin 77 é um portal de ativação galáctica, o que significa um alinhamento dimensional no qual os corredores entre várias dimensões estão sincronizados e um tubo de comunicação direta entre elas se estabeleça. É um dia ideal para estarmos receptivos a canalizações de nosso Eu Superior e transmissões evolutivas sagradas.

No tom cristal é dia de Corte de Kins. Reúna-se e partilhe com outros suas vivências dos últimos dias. As partilhas são sagradas e todos que dela participam se nutrem, e acessam elementos preciosos das partilhas dos outros, as quais podem ajudar a sanar uma série de questões pessoais. In Lack´Ech (Eu sou um outro você)!” – Luminarum Hotep (Robson Honorato), Kin 184


Mantra-código do Livro dos Kins:


Dedico-me com o fim de evoluir

Universalizando a sincronicidade

Selo a matriz da navegação

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da água universal

Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


Photo contributing: Gillian Scott(Even Dawn) and Vasumi Zjikaa. Gratitude!

2.819 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page